Localismo

O localismo é uma coisa de se lamentar profundamente.
Por mais gente que haja na água, há lugar para todos. Para principiantes, para os que acham que sabem muito, para os que sabem muito, para os que tentam, para os que desistem e para os que não desistem.

Todos nós passamos por todas as fases algum dia na vida. Só aqueles que não se aventuram por mares novos é que não se sentem novos e arriscados, inseguros nalgum campo da vida, nalguma praia ou set novo.

Desde que haja respeito uns pelos outros (e cumprimento de algumas regras mínimas conhecidas... acrescentando um aceno de desculpa quando não der para não fugir!), em vez de sensação de invasão, podemos experimentar a sensação de enriquecimento pela partilha, pela dica, pela conversa, pelo momento! Surfar é um acto extremo de solidão... mas de profunda Comunhão... com tudo aquilo em que Acreditamos, com tudo aquilo em quem acreditamos!



Cenas como esta são uma infelicidade... mas se ficarmos por aqui! Já não vai nada mal!

=D

Comentários

Anónimo disse…
Esse é o plano B da Carina "porrada", ou então uma nova técnica de massagem de putos, ou então o teu futuro como TI PEDRO! Ou então...aquilo em que tu te podes tornar...piquinino e peste =D
Tá muita louco e muito fixe! gostei!
P.S: saliento outra parte k ficou (cumprimento das regras...bláblé)CARAMELO! =D

Mensagens populares deste blogue

Conheço Barcos...

Heading for the Pacific...