Meu Amor...

... Meu Amor da minha Vida...
assim que te vi... fiquei estarrecido!... eras a loira mais deslumbrante que eu algum dia tinha visto.

Soube logo naquele momento que era ao teu lado que queria ver o sol a baixar e a noite a cair. Seria ao teu lado que queria correr sobre a manhã, a enfrentarmos juntos o que as ondas da vida nos trouxerem. Seria ao teu lado que quero deslizar, por esse mar azul e profundo fora. Seria ao teu lado que queria adormecer todas as noites, ao teu lado, onde tudo faz sentido e o milagre acontece.

Sabia que juntos iríamos passar muitos obstáculos, desafios, a vida vai ser o constante milagre de a cada onda gigante que achamos que não somos capazes, corrermos o último instante, na última remada para a vertigem do drop... chegaremos sempre, tu e eu ao poço sagrado do silêncio, o túnel da água, cintilante e translúcida.


Soube logo que iria passar muito tempo da minha vida deitado em cima de ti, sentado também... e mesmo de pé em cima de ti.


Sei que o nosso primeiro encontro no Mar foi uma porcaria. Não correu nada bem a nossa sintonia. Mas no seguinte já correu melhor e sei que é nesse caminho, no treino, no diálogo de amor entre nós os dois que cresceremos e juntos planaremos sobre as águas como Um só!

Soube ali mesmo, quando te vi a primeira vez naquele armazém ao pé da Ria, e depois quando fomos para o mar... que te iria amar toda a minha vida... e cada vez que ela e as suas ondas nos fizerem voar em algum aéreo, seremos felizes, mas cada vez que ela nos empurrar para os rochedos, será entre ti e eles o sítio onde eu estarei...

Se alguma coisa te acontecer, acredita... todo o meu Amor em forma de fibra de vidro e resina há-de cuidar de ti com carinho, sarar as tuas feridas e juntos.... iremos ali ao hospital das pranchas que é a garagem do 'Colas' e ficarás como nova!

Juntos faremos o milagre... de caminhar sobre as águas. Já não serei eu ou tu, seremos nós, como um só... onde só o mar e o céu marcarão o horizonte de uma linha como nós, que nunca se separa...

És a minha loira preferida!.... minha querida... pranchinha nova!
























Comentários

nélia leonardo disse…
Amar uma pranchinha loira? não é demais? gostar ainda vá lá!
Ana Rocha disse…
:) muito bom!
Por momentos.... A 'bicha' só podia ser loira LOL

Mensagens populares deste blogue

Conheço Barcos...

Heading for the Pacific...