Saindo fora da água,
encontro o tempo...
mestrá-lo é um saber útil e difícil...
Vale a pena gastar uma hora de escuta e assenhorear-se de alguns conceitos de alguém que já nos deixou, mas que aproveitou o tempo que lhe foi dado...
Depois... voltar para a água de novo. Lá é que se está fresco, no sítio onde não há tempo nem lugar... apenas o infinito.
Senhoras e Senhores... convosco, Randy Pausch.