terça-feira, 28 de outubro de 2008

A primeira tábua























Foi aqui que fiz caminho, pelas águas a primeira vez...

Sem comentários:

Pequeno Poema, Sebastião Gama

Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais......