quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

What Is Your Deeppest Fear?




2 comentários:

Anónimo disse...

Que a guerra chegasse ao meu quintal...como aconteceu esta noite. Não uma guerra de armas, mas uma guerra dentro de nós...entre aquilo que sabemos estar certo e os elos que nos ligam às pessoas tornando-nos cobardes. Desculpa não estar presente neste momento importante.

Anónimo disse...

Maguar as pessoas queridas. Como Tu.

Pequeno Poema, Sebastião Gama

Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais......