sábado, 27 de junho de 2009

O futuro que aguarde um bocadinho...

... e se prepare para esta miúda.

4 comentários:

Anónimo disse...

ela é tão linda!! que sobrinha linda...espero que siga as pegadas do tio pedro...todas elas, menos o mau feitio! :P que sorriso maravilhoso, parabéns aos papás!

joana

Mª Inês Lourenço disse...

"Porque o futuro é dos pe-que-ni-nos!"

Yue Liang disse...

Eheh! Olha só a Maria já na onda do surf! bem... se é surf tem onda... mmm esquece! Ela tem futuro sim ou... o futuro tem a Maria!!!

Yue Liang disse...

Eheh! Olha só a Maria já na onda do surf! bem... se é surf tem onda... mmm esquece! Ela tem futuro sim ou... o futuro tem a Maria!!!

Pequeno Poema, Sebastião Gama

Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais......