terça-feira, 24 de maio de 2011

If I were a Champ!

Tem a sua piada...!


If I were champ... from Paul Fisher on Vimeo.

2 comentários:

Ana disse...

Se fores um campeão... faz um favor e não corras como ele. é estranho demais ;)

Nómada do Mar disse...

ahahahahahahah!!!

Boa!!!

Fica tranquila... não serei campeão, nem terei estes hábitos!

Pequeno Poema, Sebastião Gama

Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais......