quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rip Curl Pro Portugal 2011

E aí estão eles de novo... apesar de ser apaixonado pelo free surf (tem aquela mística!...)... vale a pena, quando se trata do WCT e dos meios que ele tem para fazer as coisas acontecer... tudo, menos as ondas, que vêm quando a natureza quer!


RIP CURL PRO PORTUGAL 2011 


Sem comentários:

Pequeno Poema, Sebastião Gama

Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais......