terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dream (and contemplation)... is the most I do with my Life!





Nunca é tarde para mudarmos prioridades...

Sem comentários:

Pequeno Poema, Sebastião Gama

Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais......