quinta-feira, 23 de junho de 2011

YES, WE CAN... Hang Loose*


Por ter visto no interessante blog Namoro com um surfista, e agora?
Não resisto à partilha e ao consequente fundamento de porque acho o presidente Obama o mais cool de todos os políticos... aqui está:





* Sim, nós podemos... manter-nos livres (hang loose)

Sem comentários:

Pequeno Poema, Sebastião Gama

Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais......