Não resisto à partilha e ao consequente fundamento de porque acho o presidente Obama o mais cool de todos os políticos... aqui está:

* Sim, nós podemos... manter-nos livres (hang loose)

Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais......
Sem comentários:
Enviar um comentário